Descubra se fazer parte do MELHOR time de Designers é pra você.

Não importa se você está começando agora ou se já tem uma jornada no DESIGN, o MELHOR lugar para estar é aqui.

Além de ter acesso ao curso Design para Social Media, lives semanais, lives comunitárias exclusivas, materiais de apoio incríveis.

Agora, preste atenção: se você acredita em fórmula mágica, em sucesso sem trabalho duro, aqui não é seu lugar!

Se você quer… Viver de design;

Ser um profissional, que realmente faz diferença, seja em artes para social media, conteúdos para campanhas, criativo de agência ou ter um negócio na área.

  • Desenvolver sua habilidade de pensar estrategicamente, seja para seu próprio negócio ou para dos seus clientes;
  • Mudar de profissão ou escalar os resultados que já possui;
  • Ter acesso ao meu melhor conteúdo, algo diferente de tudo que você já viu.

Os pilares da Criativos Academy

Aulas Gravadas
Curso Completo Design Para Social MediaAs aulas e materiais com os verdadeiros ensinamentos para se tornar um design especialista em conteúdos para redes sociais. São 37 aulas ministradas apenas pelo Lucas Toledo.

O conteúdo é organizado de forma direta e prática, além de ser constantemente atualizado.

Packs
Packs para Download Para você que gosta de estudar com um material de apoio, saiba que na Criativos Academy existem materiais em PDF, PSDs, arquivos em PNG, JPG e muito mais…

Mapas Prontos.

Planejamento em Mapas Mentais Os queridos mapas mentais por segmento criados pelo Lucas Toledo que são o maior sucesso, agora estarão de forma exclusiva disponíveis para você baixar, abrir, estudar e usar.

Gênero: Design
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 2000 MB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).