Já pensou em aprender como criar artes animadas para as mídias sociais? E com isso, passar a dominar novas habilidades que vão te favorecer conquistar novos clientes através da criação de novos serviços que você vai poder oferecer.?

O curso “Motion Social Media” foi pensado tanto para as pessoas iniciantes que estão começando a trabalhar com animação de artes para mídias sociais, como para aquelas pessoas que já trabalham e desejam aprimorar sua técnica e conhecimento. O curso apresenta de maneira prática e criativa como criar artes cada vez mais profissionais. No curso usamos o programa After Effects como software de edição. São mais de 40 aulas em mais de 7 horas de vídeo aulas disponíveis para você acessar quando quiser, de onde estiver e no seu próprio tempo.

No curso você vai aprender todos os passos para preparar o seu arquivo do Photoshop ou Illustrator para importar todas as camadas e animar no After Effects. Você vai aprender também sobre efeitos de entrada, duração, saída, o uso de expressões que vão facilitar o processo de animação, criaremos transições personalizadas, aprenderemos os fundamentos básicos do motion, e avançaremos na utilização de efeitos nativos, utilização de câmera 3D, objetos nulos, camadas de ajustes, plugins. e muito mais recursos que você vai aprender passo a passo e já de maneira aplicada através dos projetos do curso que você pode ver logo abaixo.

Gênero: Motion Designer
Ano de Lançamento: 2021
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 1.80 GB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).