O Eu Militar foi criado para trazer conteúdo de qualidade sobre os concursos militares, assim como ótimos materiais de estudo. Nossa missão é mudar a vida de jovens através da educação.

Nosso canal é especializado em concursos militares, assim como todos os integrantes de nosso time que são militares da ativa, já tiveram vivência militar ou são professores com grande experiência em provas militares.

Nossa missão é desenvolver o melhor material de estudo possível fazendo com que a jornada pela aprovação seja mais fácil e menos dolorosa para o candidato.

Reunimos as melhores aulas e criamos este curso que te leva do absoluto ZERO até a aprovação no concurso da ESA. Todo o conteúdo é baseado no edital do concurso e foca apenas no que é necessário, sem perda de tempo!

Gênero: Concursos
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 42.61 GB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).