A forma como nos comunicamos mudou muito nos últimos anos. Cada vez mais, trocamos ligações de voz por mensagens quando precisamos conversar. Atentos a essa mudança de comportamento, plataformas e aplicativos de mensageria vem abrindo suas APIs para possibilitar que as pessoas conversem também com as empresas (e marcas) através de mensagem.

Chatbots (ou apenas bots) são softwares que permitem que os usuários consumam serviços através de uma interface conversacional. Em outras palavras, os bots são aplicações que permitem que os usuários encontrem informações e produtos através de uma conversa.

Várias são as tecnologias necessárias para a construção de um bom chatbot, entre elas estão: ferramentas de análise, APIs para efetivação dos serviços e os algoritmos de Processamento de Linguagem Natural – PNL (do inglês Natural Language Processing – NLP), responsáveis por extrair o desejo dos usuários nas frases enviadas para um bot.

Neste curso você vai aprender o que é (e o que não é) um chatbot e como construir bots utilizando a plataforma BLiP. Discutiremos quais são e como construir os 3 diferentes tipos de bots: baseados em regras, baseados em algoritmos de NLP e os bots híbridos.

Durante o curso serão desenvolvidos, passo a passo, exemplos de bots utilizando a plataforma BLiP e diferentes provedores de NLP (como IBM Watson, Microsoft LUIS e Dialogflow do Google). Além de construir, será apresentado também como disponibilizar seu bot em diferentes canais de mensageria como: Facebook Messenger, Telegram, Email e sites web.

Por fim, serão discutidas estratégias interessantes para evolução de um bom bot, como análise de dados, acompanhamento de métricas de sucesso e como realizar testes AB em uma conversa.

Ferramentas necessárias: Um navegador web e vontade para criar seu bot.

Gênero:Programaçao
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 4,00GB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).