Seja consistente com o Dólar na Prática
Para ganhar dinheiro no day trade no Dólar Futuro de forma consistente, você precisa aprender três técnicas: desenvolver um plano de trade vencedor, ter um controle de risco definido e identificar os melhores pontos de entrada e saída.

Apesar de parecer simples, as pessoas tem muita dificuldade em ajustar essas três técnicas e na maioria das vezes acabam só focando em uma delas.

Pra resolver isso, desenvolvemos o Dólar na Prática, com um método passo a passo para tirar você do zero absoluto a se tornar um trader vencedor.

Autor: Ródnei Dias
Gênero: Trader
Ano de Lançamento: 2019
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 18,10 GB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).