Inspirado na psicologia analítica junguiana, este curso propõe um mergulho no universo dos arquétipos como uma estratégia de marketing para que você identifique e saiba aplicar elementos do inconsciente coletivo no posicionamento da própria marca para atrair o perfil de cliente que deseja.

Vamos analisar os 12 principais arquétipos de uma forma simples e prática, a fim de que você consiga atuar no inconsciente do seu cliente ideal, gerando identificação e despertando emoções que vão conectá-lo de maneira profunda com a sua marca.

Dessa forma, você conseguirá ser mais persuasiva e criará ofertas que dialoguem não apenas com necessidades pontuais, mas com desejos dos seus clientes, os tornando mais propensos a comprar produtos ou serviços de você, em detrimento de seus concorrentes.

Eu te garanto que esse curso vai revolucionar a maneira como você se posiciona enquanto marca!

Gênero: Marketing
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 15,16 GB
Servidor: Torrent

FAÇA O PEDIDO DO SEU CURSO AQUI

torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).